Arbitragem de litígios (Lei 144/2015)

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio emergente do fornecimento de bens e de serviços pela Prodemactive, Lda., o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que no caso concreto é o CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com os seguintes dados de contacto (este centro não dispõe de atendimento presencial):

telefone: 213 847 484
e-mail: cniacc@fd.unl.pt
www: arbitragemdeconsumo.org
morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Para informações gerais sobre questões de consumo ou sobre a entidade de resolução alternativa de litígios adequada no seu caso deverá contactar o número de atendimento telefónico da Direção-Geral do Consumidor (707 788 787). Mais informações em Portal do Consumidor.

Contactos

Rua Comandante Rocha e Cunha, Nº 292, 1º F, 3840 - 415 Vagos

234 795 100

«Chamada para rede fixa nacional»


914 608 022

«Chamada para rede móvel nacional»

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